Tuesday 1 August 2017

Forex 1k To 1m


BVL FX 1K a 1M em 73 / Comentários Eu sou um novato completo quando se trata de negociação forex, mas um bom amigo recomendou que eu me arrisque e confie parte do meu dinheiro à BVL FX através desse sinal. O processo de configuração foi bastante simples e, dentro de alguns dias, tive uma nova conta configurada com o corretor recomendado, o MT4 rodando no meu PC e esse sinal alegremente estimulando os lucros. No espaço de cinco dias, vi um crescimento de 40 e não poderia estar mais feliz com os resultados. Eu assisti desde as linhas laterais múltiplas, pois o que eu achava que seria uma situação difícil, onde minha conta parecia que estava indo para uma perda clara, foi habilmente transformada em lucros por esse gentil cavalheiro. Todas as dúvidas que tive no início, foram bastante reduzidas (se não foram completamente eliminadas) após os retornos da minha primeira semana. Estou ansioso para as próximas semanas. Obrigado por me deixar fazer parte desta aventura. Tendo estado observando esse sinal por um tempo, decidi que era hora de se inscrever e começar a entrar na ação (tendo desejado ter estado nele desde o início. Antes de me inscrever, decidi conversar com o próprio Sr. BVL FX , Inicialmente através da sua página do Facebook e, em seguida, via o Skype. Este comerciante não é apenas muito confiante, e por uma ótima razão, mas também um verdadeiro cavalheiro e alguém com quem estou muito agradecido com o qual eu confiei o meu dinheiro arduamente ganho. Aqui é a minha experiência até agora (Com cerca de 50 lucros não realizados até agora e cerca de 75 lucros realizados, o que significa que 1 comércio agora ainda está para lucrar). Abri uma conta com o corretor especificado pelo Sr. BVL FX, baixou sua versão do Plataforma MT4, configurou o meu PC para executar 24 horas por dia e seguiu o sinal. Tudo isso foi fácil e foi feito ainda mais fácil com o apoio deste gent. Depois disso, deixei-o para fazer o que ele faz tão elegantemente, troque-me muito Rapidamente em lucro. Enquanto faz o meu diário Negócios, eu estava atento às coisas com o meu telefone. Eu estava bastante chocado às vezes para ver alguns dos negócios entrarem no território negativo de forma tão dramática. Os meus medos foram rapidamente colocados ao conversar conversando no Skype com este comerciante. À medida que o tempo passou e, com uma interação pessoal mais próxima com o Sr. BVL FX, tornou-se claro que a negociação negativa é algo para o qual esse comerciante enfrenta excepcionalmente. A estratégia deste comerciante é tão bem pensada, e executada com total precisão, que os negócios que se deparam com os negativos são transformados em positivos e, de fato, aumentam sua oportunidade de lucro global. Parece bom demais para ser verdade. Bem, não é. Eu tenho negociado e seguido muitos comerciantes por cerca de 7 anos. Nunca vi uma excelente gestão comercial. O gerenciamento de dinheiro é um assunto relativamente simples, mas nesse sinal, não só assisti um gerenciamento de dinheiro som, mas uma gestão comercial excepcional. Cada configuração de comércio é apenas isso, uma configuração para um lucro futuro. Talvez um comércio, ou talvez uma série de negociações o levará a um resultado finalmente lucrativo. Mesmo após uma grande retirada, para a qual não falarei mais, pois o comerciante tem isso em mãos com várias organizações, fomos rentáveis ​​de novo muito rapidamente e subindo para novas alturas. Esse comerciante faz o que ele diz. Negocia manualmente o sinal, então não há risco de redução do gás induzido e administra tudo sozinho. Ele se comunica regularmente com seus assinantes de sinais e sempre oferece informações úteis sobre o raciocínio para a gestão comercial, Obrigado, senhor por me oferecer a oportunidade de fazer parte do seu mundo comercial. Eu recomendaria SIM Como eu girei 1k a 100k em um Wk. Junte-se a Fevereiro de 2007 Status: Membro 338 Posts Oi pessoal, Pode parecer impossível, mas eu girei 1k usd para mais de 100k usd (126k para ser preciso) em uma wk --- Eu estou anexando a declaração da minha conta real (depois de remover A conta no. Et al.) - Cuidado para novatos, por favor, não troque dessa maneira --- Ligue para minha conta coisa selvagem que aumenta meu retorno geral --- Eu troco outra conta de forma conservadora, de acordo com o MM apropriado --- Btw, eu fiz quase a mesma coisa na última mt, transformando 400 usd em 60k dentro de 2 semanas - com alguma experiência em trading trading forex com um sistema de negociação decente, eu acredito, esse feito possivel ao menos pouco tempo, um ano Depois de tudo, estou apenas arriscando 1k da minha capital (o resto é o dinheiro da casa). Na próxima vez, vou discutir como administra esse tipo de negociação, embora a afirmação seja muito auto-explicativa --- GL / GT

No comments:

Post a Comment